Igreja Batista de Passa e Fica

Igreja Batista de Passa e Fica

Jovem é esfaqueado por pregar em festa.

Até quando professar a fé tem que ser encarado com brutalidade e preconceito? Vítima fatal desse tipo de atitude, um jovem morador de Carpina, município da Zona da Mata Norte em Pernambuco foi brutalmente assassinado por ler passagens bíblicas em frente a uma festa.
O jovem era torneiro mecânico e ao tomar tal atitude, foi recriminado por algumas pessoas que se encontravam na festa que o atacaram com facadas. Mesmo ferido, o rapaz ainda conseguiu fugir até sua casa, mas foi novamente alcançado e, enquanto pedia por socorro, foi mais uma vez esfaqueado e apedrejado pelas mesmas pessoas. Três suspeitos foram presos pelo crime. Eles negaram ter matado o rapaz, mas não apresentaram álibi. Os investigadores agora procuram um quarto suspeito de ter se envolvido no crime.
O delegado responsável pelo caso disse que até o atual estágio da investigação, a impressão é que o crime foi resultado da embriaguez dos criminosos: “[A] motivação foi muito álcool na cabeça desse pessoal. Muitos, na hora que beberam, botaram os pés pelas mãos. Talvez já tivessem uma índole violenta. O motivo não se explica por si só, porque o cara recitar a Bíblia em um lugar que as pessoas estão bebendo não justifica”.
Com informações do site gospelmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Faça Seu Pedido de Oração

Top Comentários

Widget by Blogger Widgets
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...